Para iniciar o processo de troca de um produto, o cliente deverá enviar um e-mail com a solicitação para lojadacasa@funcamp.unicamp.br, com as informações do pedido e motivo da troca.

Não serão trocados produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
1) Produto enviado não é o mesmo que foi comprado - Prazo: 30 dias após a entrega, conforme confirmação do site dos correios
2) Produto no tamanho ou cor errado ao que foi pedido originalmente - Prazo: 30 dias após a entrega, conforme confirmação do site dos correios
3) Produto não serviu por tamanho ou cor - Prazo: 30 dias após a entrega, conforme confirmação do site dos correios
4) Produto com problemas de qualidade - 90 dias após a entrega, conforme confirmação do site dos correios
5) Arrependimento: 7 dias após a entrega, conforme confirmação do site dos correios

Não serão trocados produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
1) O produto não deverá apresentar sinais de utilização
2) O produto deverá ser enviado na embalagem original
3) O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal original da compra
4) O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor

Não serão trocados produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
1) O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos
2) O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal original da compra
3) O produto será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade da Loja da Casa

Não serão trocados produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
1) Voucher/Vale Troca, com validade de até 6 meses, no valor pago pelo produto
2) Produto igual, em outro tamanho ou cor